fbpx

sbado, 17 de abril de 2021

MAX. º MIM. º
TEMPO:

Vítima de atropelamento, idoso morre na Santa Casa de Ourinhos

Após a colisão, o motorista chegou a parar o veículo, mas deixou o local antes da chegada da polícia

 

Marcília Estefani

 

Por volta das 17h34 da segunda-feira, 22 de março, um idoso de 84 anos foi atropelado ao atravessar a Avenida Domingos Camerlingo Caló na  Vila Santa Maria. A vítima chegou a ser socorrida, mas faleceu no hospital. O condutor chegou a parar seu veículo, mas evadiu-se logo em seguida, apresentando-se posteriormente na CPJ da cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, populares que estavam no local quando a polícia chegou, informaram que o aposentado A.V.R fazia a travessia da via na faixa de pedestre quando foi atingido por um veículo Saveiro de cor branca. O condutor, um pedreiro de 37 anos, chegou a parar o carro, descer do veículo, mas evadiu-se do local antes da chegada da polícia. A vítima foi socorrida até a Santa Casa de Misericórdia.

O autor compareceu espontaneamente à CPJ de Ourinhos para apresentar sua versão dos fatos, bem como seus documentos. Ele afirmou que teve receio da reação dos populares que estavam no local.

O idoso não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito às 19h38. Imagens de câmeras de um estabelecimento comercial na altura do nº 1400 da referida Avenida, registraram o momento do acidente e foram entregues aos policiais.

© 1990 - 2019 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.