quinta, 18 de abril de 2024

Vítima de homicídio é encontrado com o pênis decepado dentro de poço em Salto Grande

Na sexta-feira (7), o delegado informou que pediu a prisão temporária de cinco pessoas, já que não houve flagrante

 

 

Da redação

 

 

Na manhã desta sexta-feira, 7, foi encontrado o corpo de um homem, vítima de homicídio, que foi jogado dentro de um poço seco, na entrada da cidade de Salto Grande. Cinco suspeitos foram detidos pela DIG. Corpo de Bombeiros efetuou o resgate do corpo, com a ajuda inclusive de uma retroescavadeira. Ele tinha marcas de violência por todo o corpo.

 

Corpo de Bombeiros efetuou o resgate do corpo, com a ajuda inclusive de uma retroescavadeira

 

Segundo a Polícia Civil, o homem, identificado como sendo Alessandro Pereira Ramos, conhecido também por “Patinho”, 37 anos, foi brutalmente morto, teve o órgão sexual decepado e um corte no pescoço que quase o degolou.

 

Alessandro Pereira Ramos estava desaparecido há mais de uma semana e era procurado pela família

 

“Foi uma coisa brutal, e depois jogaram o corpo em um poço caipira de 30 metros de profundidade”, conta o delegado Dr João Beffa.

Alessandro estava desaparecido há mais de uma semana, e era procurado pela família.

 

INVESTIGAÇÕES – O caso está sendo investigado pela Polícia Civil como homicídio. Nesta sexta-feira (7), o delegado informou que pediu a prisão temporária de cinco pessoas, já que não houve flagrante.

Dessas cinco pessoas, três delas são de Ribeirão do Sul e foram levadas à delegacia de Salto Grande, onde aguardam a decisão da Justiça sobre o pedido de prisão temporária.

As outras duas, que são irmãos e moram na casa onde o corpo da vítima foi encontrado, ainda não foram detidas porque estão internadas com coronavírus, segundo o delegado.

 

Dr João Ildes Beffa, delegado responsável pelo caso e Dr Antonio José Fernandes Vieira, Delegado Seccional de Ourinhos

 

 

“Eles são todos usuários de droga e, no dia do crime, os três de Ribeirão do Sul vieram na casa desses dois irmãos e houve consumo de drogas, desavenças com a vítima”, explica João Beffa.

Ainda de acordo com o delegado, no dia em que Alessandro foi morto, a Polícia Militar já tinha sido acionada por causa de uma briga entre o grupo e teve que tirar a vítima do local.

As pessoas estão sendo investigadas por homicídio duplamente qualificado, por ocultação de cadáver e vilipêndio de cadáver, que é crime contra o respeito aos mortos. (*Com informações de Adolfo Lima, TV TEM)

 

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.