fbpx

sbado, 17 de abril de 2021

MAX. º MIM. º
TEMPO:

Apesar da pandemia e com a iniciativa de empresários Bazar de Natal da APAE foi um sucesso

O evento é organizado anualmente pelas voluntárias da entidade com a finalidade de captar recursos para a manutenção do trabalho da APAE

 

Rose Pimentel Mader

 

O tradicional Bazar da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) realizado no dia 9 de dezembro, na nova casa da Pizza do Pedaço, superou as expectativas e foi um grande sucesso.

 

Trabalhos foram confeccionados pelas voluntárias da entidade

 

O evento é organizado anualmente pelas voluntárias da entidade com a finalidade de captar recursos para a manutenção do trabalho da APAE. A pandemia do Covid 19 que assolou o mundo este ano quase impossibilitou a realização do evento, mas em novembro a APAE recebeu o convite dos empresários Marcelo Rocha e Priscilla Carvalho Rocha, da Pizza do Pedaço, oferecendo o espaço de sua nova casa para promover o Bazar.

 

Trabalhos encantaram a todos

 

Convite prontamente aceito pelas voluntárias que organizaram, como sempre, com muito carinho o evento que alcançou pleno êxito.

Destaque para os belos trabalhos confeccionados pelas voluntárias que encantaram a todos, cuja comercialização resultou em expressivos recursos financeiros para a entidade.

 

Bazar apresentou belos trabalhos

 

A Diretoria da APAE, as voluntárias, funcionários e alunos expressam sua gratidão aos proprietários da Pizza do Pedaço pela parceria e apoio e a carinhosa acolhida de Marcelo, Priscilla e o filho Marcelinho.

 

Guirlandas e muitos outros itens de decoração natalina

 

A nova casa da Pizza do Pedaço fica na avenida Antônio de Almeida Leite, 793, telefone 14 99710 1541. Na nova casa funciona o Restaurante e Delivery, de quinta a domingo, com horário especial no final de ano. Vale a pena conferir o calendário no local ou pelas redes sociais.

 

Muita arte e criatividade

 

Parabéns à APAE por mais um evento de sucesso e à Pizza do Pedaço, por mais uma importante ação solidária.

 

© 1990 - 2019 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.