quarta, 24 de abril de 2024

CACTO comemorou aniversário de 5 anos com a tradicional costela de fogo de chão

Rose Pimentel Mader

 

O Clube de Arco, Caça e Tiro de Ourinhos (CACTO) festejou seu 5º aniversário de fundação no dia 7 de novembro com um concorrido evento.

O almoço que ofereceu a tradicional costela de fogo de chão preparada pelo Buffet do Ninho Becker teve animação musical da Banda Retrô.

O evento realizado na sede do clube reuniu além de toda a diretora, os associados e amigos do clube, autoridades e muitos convidados.

Almoço reuniu associados, amigos e convidados

 

Mais um evento de grande sucesso do CACTO prestigiado pelos amigos ourinhenses e, também, de cidades da região.

O presidente do CACTO empresário Fernando Ferrari, como sempre, recepcionou os convidados juntamente com demais membros da diretoria: Roberto Barbieri (1º vice presidente), Marcelino Rodrigues (2º vice presidente), Fernando Leite (diretor financeiro), Carlos Germano (1º diretor financeiro), Jorge Olavo (Capitão Lucas, diretor de esportes), Auro Luiz (1º diretor de esportes), Enzo Bertão (2º diretor de esportes), Juliana Barbieri (secretaria), Fábio Petrelli (diretor de Marketing).

Evento concorrido na sede do clube

 

Além de suas atividades como Clube de Arco, Caça e Tiro, o CACTO também se destaca pelas palestras e eventos dirigidos aos associados e visitantes e pelos projetos sociais: a Chuteirinha de Ouro, comandada pelo professor e técnico Nilton Batista Ângelo (NBA), e o Jiu Jitsu para atender as crianças da comunidade, que tem como professores Sergio Matuzaki e Douglas Queiroz.

O presidente do CACTO empresário Fernando Ferrari recebendo diversos convidados

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.