sexta, 29 de março de 2024

Coluna da Rose: veja os principais destaques da semana

Rose Pimentel Mader

 

Feliz Páscoa !!!

Caros leitores e amigos! Tudo está muito diferente e inimaginável para todos nós. Vivemos um momento difícil, de insegurança, intranquilidade e incertezas. Mas a Páscoa chegou no momento certo para nos distanciarmos desse mundo caótico e nos aproximarmos mais de Deus! É tempo de cura, de renovação, de fé, esperança e amor. Vamos nos unir em orações, celebrar a vida e Jesus. Que Ele abençoe a todos nós e nos dê coragem, serenidade e confiança para superarmos essa provação em nossas vidas. Em breve vamos retornar à nossa rotina, retomar nossas atividades e vamos voltar sim, diferentes e fortalecidos com o amor de Deus.

Que aprendamos as lições desses dias difíceis que, mesmo distante, tanto nos aproximaram uns dos outros espiritualmente, através da humanidade, da solidariedade, respeito e amor ao próximo. Que esse aprendizado nos torne melhores como seres humanos e nos faça repensar nossos valores e construir novas histórias de vida!  

 

Ação solidária da empresária Sineide Rodrigues beneficiou a RECCO com a doação de leite 

A empresária Sineide Rodrigues (Natura/Aquarela) fez a doação de 141 litros de leite à RECCO (Rede de Combate ao Câncer de Ourinhos). A arrecadação é resultado de uma iniciativa solidária de Sineide que há anos faz essa campanha por ocasião de seu aniversário.

Sineide arrecadou 141 litros de leite

 

As doações foram feitas pelos clientes e amigos de Sineide que sempre colaboram e aplaudem o seu gesto humanitário.

Sineide fazendo a entrega da doação para Paulo Frazon, voluntário e representante da RECCO

 

Parabéns a você

No rol de aniversariantes da semana, destaque para o jovem empresário Lucas Pereira que brindou nova idade, cercado de felicitações da família e dos amigos.

Lucas com a mãe, a empresária Rosemara Favaro (Metropolitan e Hering)

 

Parabenizamos o aniversariante e desejamos muita saúde, alegrias e realizações em sua vida.

O empresário Lucas Pereira com o pai, empresário Marcos Jorge Pereira (Contra Mão Camisaria)

 

Pizza do Pedaço sempre fazendo sucesso 

O empresário Marcelo Rocha e sua família aderiram ao serviço delivery para atender seus clientes e amigos e garantir as delícias da Pizza do Pedaço.

Assim como muitos outros empresários e empreendedores ourinhenses, a Família Pizza do Pedaço, merece nosso apoio e aplausos. Vamos prestigiar iniciativas como essa e colaborar com nosso comércio, empresas, restaurantes e demais serviços que tanto nos ajudam no cotidiano. Afinal, nós vivemos nas cidades e podemos, cada qual, com união, boa vontade e esforço comunitário amenizar os reflexos que essa pandemia vai trazer em nossas vidas.

A família Pizza do Pedaço fazendo sucesso

 

Pedrinho Cabeleireiro traz inovações para o salão

O salão do Pedrinho Cabeleireiro conta agora com mais uma inovação: o MicroMist, o que existe de mais tecnológico e sofisticado para cuidar do cabelo.

Pedrinho Cabeleireiro sempre inovando

 

O MicroMist solta um vapor quente e micropartículas de oxigênio e água mineral o que garante que o cabelo não receba cloro e impurezas ao mesmo tempo que libera íons. Isso abre a cutícula dos fios e potencializa a penetração do hidratante. Ao final, o aparelho joga uma névoa gelada que fecha as cutículas, dando brilho e maciez ao cabelo.

Mais uma novidade que promete fazer sucesso!

 

Em dia com as novas tecnologias

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.