quinta, 28 de março de 2024

Destaques da Coluna da Rose com homenagem às mães!

Apesar do período de pandemia, não podemos deixar de lembrar e homenagear  às mães, símbolo de amor em qualquer tempo

 

Rose Pimentel Mader

 

Ilustramos as páginas sociais desta semana com fotos de algumas mães com seus filhos e desejamos que todas as mães que sempre nos acompanham e nos prestigiam, sintam-se abraçadas e homenageadas. A todas as mães, indistintamente, nosso carinho, admiração e respeito pelo que representam não apenas para sua família, mas também para a sociedade.

Deus concedeu à mulher o privilégio de vivenciar o sentimento mais puro e verdadeiro: o amor de mãe. Um amor que vai além da vida! Sim porque, mesmo ausentes, seus ensinamentos, conselhos e exemplos são para toda a nossa vida.

 

PreviousNext

 

 

2019 foi um ano de grandes conquistas para a Castor

 

Helenice Silva, uma das diretoras da Castor, recebendo Prêmio Melhores Fornecedores da Hotelaria

 

Retrospectiva dos Prêmios conquistados pela Castor em 2019, entre os quais, Prêmio Época Negócio Reclame aqui!

 

Parabéns a você!

 

Um clic especial dos aniversariantes da semana: nossos queridos amigos Hernani Corrêa (diretor do Jornal Negocião) e sua filha a psicóloga Isabella Estefani que comemoram nova idade no dia 11 de maio. Parabéns pela data! Desejamos uma vida longa e muito feliz!

 

 

Dia 9 de Maio é um dia muito especial para a família Pimentel Mader: aniversário de Matheus Pimentel Mader, filho do arquiteto e professor José Francisco Scafoglio Mader (Kiko) e da jornalista Rose Pimentel Mader. “Meu presente de Dia das Mães! Uma fonte diária de inspiração pelo homem que se tornou! Que Deus o abençoe todos os dias de sua vida”, diz a mãe orgulhosa.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.