sexta, 19 de abril de 2024

III Chá Literário da E.E. Profª Esmeralda Soares Ferraz reúne escritores da Região e alunos

O evento teve por finalidade despertar o jovem leitor e protagonista de sua própria história

O III Chá Literário da EE Profª Esmeralda Soares Ferraz aconteceu no dia 17/06/2019, recebendo os escritores: Luiz Becker (representante da Academia Brasileira de Ciências, Arte, História e Literatura), a professora e escritora Silvia Araújo. Através de apresentações de danças, músicas, poemas e um bate papo com os escritores os alunos puderam se expressar enfatizando o conhecimento, as descobertas e a imaginação embasados nos livros de literatura.

O evento foi organizado pelas professoras Cilmara Amantini, (sala de leitura), Elsa M. Godoi e Rosiani Souto (Língua Portuguesa).

O evento foi prestigiado pelos alunos do Ensino Médio, professores, equipe gestora e representantes da diretoria de ensino, finalizando com um coquetel para todos os envolvidos.

“Eles se encantaram e se expressaram com a alma, mostrando seus melhores sentimentos e se transformando com seus gestos e atitudes perante aos convidados. A timidez, a vergonha e a baixa autoestima não tiveram espaço na vida destes alunos”, concluiu a professora Cilmara.

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.