quinta, 28 de março de 2024

Veja os destaques da Coluna da Rose edição de 10 de outubro de 2020

Novidade gastronômica Pizza do Pedaço lança PizzaBus para grandes eventos

Os empresários Marcelo Rocha e Priscilla, da Pizza do Pedaço, em parceria com a empresária Petúlia, mais uma vez inovando em seu empreendimento, trazem a Ourinhos e região, outra novidade gastronômica: o PizzaBus. Lançado oficialmente no dia 2 de outubro, no Rainha Elizabeth Pizzaria, o primeiro micro-ônibus em formato industrial para grandes eventos está equipado com os mais modernos recursos.

 

PizzaBus da Pizza do Pedaço é mais uma novidade gastronômica

 

O projeto do PizzaBus foi executado e assinado pela Minas Trailer de Belo Horizonte (MG), com orientações e dicas de Adriano da Street Inox, um grande especialista em pizzaria no Brasil que vende 5000 pizzas por semana e ofereceu todo respaldo e orientação para a montagem do projeto.

Pietro Fornos, maior fabricante de fornos do Brasil e América Latina, foi o mentor do projeto e é lógico que o PizzaBus foi projetado e equipado com os melhores fornos do Brasil.

E em meio à pandemia, 14 grandes empresas acreditaram e apoiaram o novo projeto: Seara, Catupiry, Anaconda, Pietro Fornos, Expresso Delivery, Refrigerante Fabiane, Pá de Pizzas, Chef Duchello, Street Inox, Gold Machines, Minas Trailer, Pub 744, Ourifito, Harald e Aventais e Cia, demonstrando que boas idéias tem que ser compartilhadas.

O lançamento do PizzaBus Pizza do Pedaço foi prestigiado por muitos clientes e amigos que aplaudiram a iniciativa.

PreviousNext

Parabenizamos Marcelo, Priscilla e Petúlia pelo projeto e desejamos sucesso ao novo empreendimento.

 

Parabéns a você

Nossas felicitações à estimada Neuza Camacho pelo aniversário, festejado com muita alegria e gratidão pela família, o marido empresário Joaquim Gomes Camacho, os filhos, Marquinhos, Ronaldo e Márcio, noras e netos.

 

 

Neuza e Joaquim Camacho formam um dos mais destacados casais da comunidade católica ourinhense, exemplo de vida para todos que o cercam, pelo amor e dedicação à família e ao próximo.

 

Dupla comemoração

 

 

Os queridos amigos Simone Magosso José Boschetti e Mauro Augusto Boschetti festejaram aniversário, respectivamente nos dias 2 e 6 de outubro. Parabenizamos o casal e desejamos uma vida longa e feliz!

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.