fbpx

sexta, 14 de maio de 2021

MAX. º MIM. º
TEMPO:

Banco do Povo amplia atendimento pelo WhatsApp para empreendedores

A medida mantém o suporte aos micro e pequenos empreendedores durante a fase emergencial contra a Covid-19

 

Da redação

 

A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, informa que ampliou os canais de atendimento para os empreendedores formais e informais que necessitam dos serviços do Banco do Povo.

Já é possível entrar em contato pelo WhatsApp também pelo número (14) 3302-1450. A opção pelo (14) 99676-7306 continua em funcionamento. O atendimento está disponível das 7h às 13h.

A medida mantém o suporte aos micro e pequenos empreendedores durante a fase emergencial contra a Covid-19, que podem tirar suas dúvidas pelo aplicativo, sem sair de casa. Já foram realizados 110 atendimentos pelo canal digital desde sua implementação em janeiro deste ano.

 

SOBRE O BANCO DO POVO
A instituição oferece empréstimos a juros mais baixos para empreendedores que queiram realizar investimento na compra de mercadorias, ferramentas e divulgação de seu negócio.

Com o atendimento pelo WhatsApp, o Banco do Povo realiza a maior parte dos processos de forma digital, como o envio de fotos, documentos e boletos atualizados. A iniciativa se soma aos esforços da administração municipal para incentivar o empreendedorismo e aquecer a economia do município.

© 1990 - 2019 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.