quinta, 28 de março de 2024

Casa Rosa ganha equipamento de ultrassonografia para as mulheres

O aparelho, de última geração, vai facilitar o dia a dia dos profissionais e melhorar a qualidade do serviço prestado

 

Da redação

 

Mais uma conquista para as mulheres de Ourinhos. A Casa Rosa passou a contar com um equipamento tecnológico que irá auxiliar nos atendimentos de diagnóstico e prevenção da saúde feminina.

Trata-se de um aparelho de ultrassonografia, de última geração, com tecnologia avançada e muitos recursos que vão facilitar o dia a dia dos profissionais e melhorar a qualidade do serviço prestado.

 

 

A conquista do equipamento foi viabilizada por meio da vereadora Raquel Spada, que destacou a importância do uso do ultrassom no tratamento das mulheres. “Todo o equipamento tecnológico que vem para promover mais saúde para a mulher e de forma mais eficaz na Casa Rosa é uma conquista para ser comemorada.”

A primeira-dama e presidente do Fundo Social Luana Alves comenta que Ourinhos se tornou referência devido aos avanços constantes na saúde através dos serviços prestados na unidade. “O nosso olhar é cuidadoso e humanizado quando se trata da saúde feminina. A nossa intenção é ampliar ainda mais esse acesso dos serviços de saúde e assistência social oferecidos na Casa Rosa para à população.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.