quinta, 18 de abril de 2024

Iamspe abre credenciamento para contratar serviços de saúde nas regiões Presidente Prudente, Assis e Ourinhos

Segundo Deputado Mauro Bragato, ele ainda recebeu a informação de que o Instituto abrirá um novo edital de credenciamento em julho de 2021 aumentando a oferta de serviço no estado

 

Da redação

 

O deputado Mauro Bragato reivindicou junto ao Iamspe (Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual) a ampliação do atendimento prestado ao funcionalismo público estadual pela rede no Oeste Paulista. O parlamentar se reuniu com o superintendente do Instituto, Wilson Pollara, na tarde desta quarta-feira, 16/06, em São Paulo, para pleitear novo credenciamento dos hospitais nas Santas Casas de Presidente Prudente, Assis e Ourinhos.

Bragato destacou que a reunião foi muito positiva, pois recebeu a informação de que o Instituto já credenciou os atendimentos médicos de emergência e ambulatoriais da Santa Casa de Presidente Prudente.

O Instituto também autorizou a reabertura do edital de credenciamento de assistência à saúde para atendimento hospitalar nas Santas Casas de Assis e Ourinhos. O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira, 16.

O deputado ainda recebeu a informação de que o Instituto abrirá um novo edital de credenciamento em julho de 2021 aumentando a oferta de serviço no estado. “Eu sou um grande defensor do Iamspe, e vou trabalhar para ampliar a rede na região do Oeste Paulista, garantindo mais oportunidade de atendimento aos servidores públicos e seus familiares”, disse.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.