sbado, 11 de julho de 2020

MAX. º MIM. º
TEMPO:

LBV entregará 300 cobertores em Ourinhos na próxima semana

a entrega dos cobertores ocorrerá de forma organizada para evitar aglomerações, respeitando o distanciamento de 1,5m entre as pessoas com o uso de máscaras
Da  redação
Além de enfrentar a pandemia do novo coronavírus, as famílias em situação de vulnerabilidade social também sofrem nesse período do ano com as baixas temperaturas. Por meio da campanha Diga Sim!, a Legião da Boa Vontade (LBV) promove anualmente a entrega de cobertores a famílias em dezenas de cidades brasileiras.
 
No município de Ourinhos a entrega dos 300 cobertores acontecerá na próxima terça-feira, 09, e beneficiará famílias atendidas pelos Centro de Referente de Assistência Social (CRAS) e Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) da cidade. Essa ação emergencial realizada pela LBV ocorrerá em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e o Fundo Social de Ourinhos.
 
Vale ressaltar que a entrega dos cobertores ocorrerá de forma organizada para evitar aglomerações, respeitando o distanciamento de 1,5m entre as pessoas com o uso de máscaras, de luvas e de álcool em gel 70%, como recomendam os órgãos oficiais de saúde para prevenir qualquer contágio com o novo coronavírus.
 
A Solidariedade não pode parar
Para que mais famílias recebam a ajuda necessária neste momento desafiador, todo donativo é muito bem-vindo! Para colaborar, acesse o site lbv.org.br. A doação é simples, rápida e segura. Acompanhe as ações da LBV no endereço @LBVBrasil no Facebook e no Instagram.

© 1990 - 2019 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.