fbpx

quinta, 09 de dezembro de 2021

MAX. º MIM. º
TEMPO:

Prefeitura já gastou mais de R$ 25 milhões com cargos e funções gratificadas

A constatação vem do Observatório Social de Ourinhos

 

Da redação

O Observatório Social de Ourinhos acompanha os gastos públicos dos órgãos municipais como prefeitura e Câmara Municipal. E, mensalmente, informa os números e valores dispendidos pela Prefeitura de Ourinhos.

Segundo o órgão, as informações do quadro ao lado estão de acordo com o Diário Oficial do Município e foram atualizadas em 08 de setembro deste ano.

Levantamento feito pelo Observatório Social de Ourinhos, publicado nessa semana em suas redes sociais

 

 

SOBRE O OBSERVATÓRIO SOCIAL – É um espaço para o exercício da cidadania, democrático e apartidário e reunir o maior número possível de entidades representativas da sociedade civil com o objetivo de contribuir para a melhoria da gestão pública.

Cada Observatório Social é integrado por cidadãos brasileiros que transformaram o seu direito de indignar-se em atitude: em favor da transparência e da qualidade na aplicação dos recursos públicos.

São empresários, profissionais, professores, estudantes, funcionários públicos e outros cidadãos que, voluntariamente, entregam-se à causa da justiça social.

 

EM OURINHOS – Observatório Social em Ourinhos tem sede à Rua Antônio Carlos Mori, 504 – Sala 7 (ao lado do Banco do Brasil, em cima da Motocross).

Para saber mais ou ser um voluntário, informações podem ser obtidas pelo Fone/WhatsApp (14) 99709-3092.

Ou pelo site: https://ourinhos.osbrasil.org.br/

 

© 1990 - 2021 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.

×

Olá

Clique abaixo para falar conosco pelo WhatsApp ou envie um e-mail para [email protected]

×