sexta, 29 de março de 2024

Senai abre vagas para cursos profissionalizantes com bolsas de estudos em Ourinhos

São cinco cursos disponíveis com duração de 160 horas. Interessados devem ter renda per capita igual ao menor que um salário mínimo e meio. Bauru também tem oportunidades na modalidade EAD.

 

Da redação

 

O Senai de Ourinhos (SP) está com vagas abertas para cinco cursos profissionalizantes de curta duração com bolsas de estudos. As inscrições são online e devem ser feitas no portal da instituição.

As vagas são para Antenedor assistente de microcomputador, Auxiliar de mecânico de manutenção, Eletricista instalador residencial, soldador ao arco elétrico eletrodo revestido e Inspetor de qualidade

Os cursos têm apenas 160 horas. Para se inscrever, o interessado deve ter renda per capita igual ou menor que um salário mínimo e meio, que corresponde atualmente a R$ 1.567,50. Além de não ser bolsista em outro curso no Senai e atender aos requisitos para ingresso no curso escolhido.

Confira os prazos de inscrição para cada curso:

30 de junho (quarta-feira): Auxiliar de mecânico de manutenção, Mantenedor assistente de microcomputador e Inspetor de qualidade

1 de julho (quinta-feira): Eletricista instalador residencial

13 de julho: Soldador ao arco elétrico eletrodo revestido

 

Oportunidades em Bauru

Em Bauru (SP), o Senai também está com inscrições abertas sem previsão de encerramento para cursos profissionalizantes na modalidade Ensino à Distância.

São 17 cursos com vagas ainda abertas, entre eles estão “Noções básicas de mecânica automotiva”, “Edificações”, “Energia renovável”, “Gestão de produção”, “Gestão de RH”, “Gestão de planejamento”, “Finanças pessoais” e “Controle ambiental”.

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.