fbpx

sábado, 28 de maio de 2022

Jovem é preso após furtar pacotes de fraldas em farmácia no centro de Ourinhos

O ladrão, que já possuía outras passagens pela polícia, justificou o delito dizendo ser para seus filhos

 

Da redação

 

Na noite da terça-feira, 10/5, por volta das 23h30, um jovem de 20 anos foi preso após furtar dois pacotes de fraldas de uma farmácia localizada na Avenida Altino Arantes, no centro de Ourinhos.

Segundo o boletim de ocorrência, T.F., 20 anos, entrou no estabelecimento, de onde subtraiu dois pacotes de fraldas, do tamanho P, com 28 unidades e tamanho G com 64 unidades, fugindo em seguida.

Informados sobre o ocorrido e das características do acusado, equipe da base da Guarda Municipal na Praça Melo Peixoto saíram em diligências e encontraram o rapaz com os pacotes de fraldas.

Questionado, o suspeito afirmou que os produtos haviam sido comprados por uma tia, mas em seguida acabou por confessar o delito, justificando que era para seus filhos.

T., que já tinha outras passagens pela polícia, foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária de Ourinhos, onde foi autuado em flagrante por furto. Uma fiança no valor de R$ 700,00 foi arbitrada pelo delegado de plantão, porém não foi paga, sendo o mesmo encaminhado à Cadeia Pública de São Pedro o Turvo.

© 1990 - 2021 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.