fbpx

sexta, 19 de agosto de 2022

Ação conjunta da PRF e Polícia Civil apreende 243 quilos de maconha em Ourinhos

Três homens foram presos em ação por volta da 01h00

 

Da redação

 

Na madrugada desta terça-feira (29), uma abordagem conjunta da PRF com a Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes – DISE da Polícia Civil de Ourinhos (SP), realizada no km 413 da rodovia SP 270, em Palmital (SP), resultou na prisão de 3 homens que estavam transportando 243 quilos de maconha. A prisão ocorreu por volta da 01h00.

 

No porta malas do carro foram encontrados diversos tabletes de maconha, que totalizaram o peso de 243,02 quilos da droga

 

Após ações de investigação da Polícia Civil, as equipes abordaram um veículo Renault/Captur, conduzido por um homem de 22 anos. Também foi abordado um veículo GM/Prisma, ocupado por dois homens, que realizavam o serviço de “batedor” ao Captur.

No porta malas do carro foram encontrados diversos tabletes de maconha, que totalizaram o peso de 243,02 quilos da droga.

 

Além do Renault Captur, um veículo Prisma conduzido por dois homens foi abordado, suspeitos de realizarem o serviço de “batedor”

 

O condutor do Renault/Captur disse que foi contratado para levar uma carga que não sabia do que se tratava até a cidade de Indaiatuba (SP). Os ocupantes do GM/Prisma negaram qualquer participação.

Ocorrência foi encaminhada para a DISE – Polícia Civil de Ourinhos (SP), onde os veículos e entorpecentes foram apreendidos. Os três suspeitos foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

© 1990 - 2021 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.