segunda, 03 de novembro de 2025
Publicado em 02 jan 2024 - 14:57:30
Crime foi registrado na Vila São Luiz em Ourinhos. Polícia questiona a versão e mulher permanece presa.
Da redação
Daniele de Souza Silva, de 30 anos, confessou ter esfaqueado o marido, Deivid Lima de Oliveira, de 32 anos, por volta da 1h30 do dia 1° de janeiro de 2024. O crime aconteceu na Vila São Luiz em Ourinhos (SP) e os motivos ainda estão sendo investigados pela Polícia Civil.
Segundo o que se apurou até o momento, Deivid estava na rua, sangrando, quando foi socorrido por um popular que acionou o SAMU. A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na Santa Casa de Ourinhos. A Polícia Militar foi até a casa do rapaz e encontrou Daniele, que confessou ter esfaqueado Deivid.
Segundo a acusada, Deivid a atacou e ela, agindo em legítima defesa, desarmou o agressor da faça e acabou desferindo-lhe alguns golpes. A perícia questiona a versão, visto que não há ferimentos de defesa em Daniele e que o local não confirma a narrativa da acusada.
Na audiência de custódia, diante das provas materiais e testemunhais, a autoridade judiciária de plantão optou por ratificar a prisão temporária. A princípio, Daniele responderá pelo crime de homicídio presa.
(Alexandre Mansinho (com informações do Portal Passando a Régua).)
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.