quarta, 17 de abril de 2024

Acusado de furto em residência é preso na Vila Boa Esperança

O indivíduo foi flagrado portando os objetos furtados e confessou o crime

 

Da redação

 

Na tarde da sexta-feira, 29/9, por volta de 15h, policiais do 31º Batalhão de Polícia Militar do Interior, realizando patrulhamento na Vila Boa Esperança em Ourinhos, avistaram um indivíduo caminhando apressadamente, levando no ombro uma TV Smart envolta em lençóis.

 

 

Diante da atitude suspeita, os patrulheiros realizaram a abordagem e após busca pessoal localizaram nos bolsos de suas vestes quatro relógios, um par de alianças, aproximadamente R$ 10,00 em moedas e cédulas, bijuterias, um óculos de sol em seu rosto e um boné em sua cabeça, todos objetos que em entrevista o abordado admitiu serem produtos de furto praticado por ele a uma residência.

O acusado informou ter pulado o muro do imóvel e arrombado a porta da cozinha, e indicou à equipe a localização da casa que teve as dependências revirada.

Vizinhos fizeram contato com a vítima que se apresentou, reconhecendo seus pertences furtados. Diante dos fatos, o abordado recebeu voz de prisão em flagrante delito, foi conduzido à Central de Polícia Judiciária para registro da ocorrência e permaneceu preso à disposição da justiça. Os bens reavidos foram devolvidos à vítima.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.