terça, 08 de julho de 2025

Acusado de participar de roubo em Piratininga é preso no pedágio da Orlando Quagliato

Publicado em 14 mar 2022 - 11:30:22

           

O homem estava em um carro Fox acompanhado de mais dois indivíduos que estão foragidos

 

Da redação

 

Um dos assaltantes acusado de compor uma quadrilha que roubou um supermercado na cidade de Piratininga/SP, foi preso na noite do sábado, 12/3, quando fugia pela Rodovia Orlando Quagliato, trecho de Santa Cruz do Rio Pardo.

O crime aconteceu por volta das 18h00 quando três indivíduos armados invadiram o estabelecimento Léo Supermercado, localizado na Rua Irene Azzoni de Lima, no centro de Piratininga. Dois deles renderam as operadoras dos caixas e alguns clientes, enquanto o terceiro roubou as donas do mercado, levando uma pochete com dinheiro, cheques de clientes e de terceiros, comprovantes de compras de cartão de crédito, um relógio, duas chaves de veículo e molhos de chaves. A filha da vítima chegou a ser empurrada e imobilizada com uma arma em sua cabeça.

 

Criminosos armados durante assalto a supermercado em Piratininga (SP) — Foto: Reprodução/Circuito de segurança?divulgação G1

 

Os bandidos fugiram em um veículo Fox, branco, com placas de Pompeia/SP, seguindo sentido Santa Cruz do Rio Pardo.

A polícia foi comunicada, e em posse das informações, militares que estavam na Praça de Pedágio da SP 327, Rodovia Orlando Quagliato, entre Santa Cruz e Ourinhos, avistaram o veículo quando o motorista parou para pagar sua tarifa. Os policiais cercaram o veículo impedindo sua saída do guichê, momento em que os três ocupantes do carro desceram e empreenderam fuga a pé.

O motorista do Fox, R.P., 21 anos, foi alcançado e preso. Os outros dois indivíduos fugiram pelo matagal e ainda não foram encontrados.

O rapaz declarou que fugiu porque o carro era roubado, e que não conhecia os outros dois indivíduos que estavam em sua companhia. Porém, no interior do veículo foram encontrados a pochete contendo R$ 5.946,00 em dinheiro, R$ 22.566,00 em cheque, os comprovantes de compras de cartão, duas chaves de veículos e um molho de chaves, além de uma CNH de uma outra pessoa.

O carro tinha suas placas adulteradas com fita isolante, e havia sido roubado no dia 11 de março. Rafael disse ser morador de Gália/SP. Ele foi reconhecido pelas vítimas, indiciado em flagrante e encaminhado à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo.

Os outros dois criminosos estão sendo procurados pela polícia, que já teria a identificação de ambos.

 

 

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.