quarta, 17 de julho de 2024

Acusado de tráfico de drogas é preso em Ourinhos

Publicado em 28 ago 2019 - 16:55:08

           

Juliana Neves

A Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes de Ourinhos (DISE), na data de hoje (28), prendeu David Willian Lino Madeira, 18 anos, em sua residência no Jardim Itamaraty, com porções de maconha – duas grandes e duas menores embaladas para vender, embalagens para armazenar cocaína e um valor de R$950,00 reais.

Os Civis da delegacia especializada sob o comando do delegado doutor Fernando da Silva Freitas, se deslocaram até a casa de David, cuja pessoa já estava sendo investigado há alguns meses, diante de algumas denúncias do seu envolvimento com tráfico de drogas.

O indiciado foi questionado sobre camuflar drogas e confessou que nas margens do córrego, próximo a sua casa, haviam mais drogas. Os investigadores, junto com David, foram até o local indicado por ele e foi encontrado, aproximadamente, 50 gramas de maconha enterrada, pinos vazios para serem preenchidos por cocaína, um vasto material usado para embalar drogas e uma balança de precisão.

David foi levado para a DISE e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, posteriormente, encaminhado para a Cadeia Pública de São Pedro do Turov, estando à disposição da justiça.

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.