quinta, 29 de fevereiro de 2024

Adolescente atingido por tiro em Ourinhos continua hospitalizado

De acordo com informações colhidas pela Polícia Civil no bairro, o ocorrido se deu em razão de uma briga no final da tarde do sábado em uma adega, mas os adolescentes não estariam envolvidos

 

Da redação

 

Dois adolescentes foram atingidos por disparos de arma de fogo no Bairro Recanto dos Pássaros II em Ourinhos, na noite do sábado, 14, por volta das 23h10. Uma das vítimas, um garoto de 15 anos, foi atingido no abdômen e socorrido até a Santa Casa de Ourinhos, em estado grave, onde passou por uma cirurgia. Ele segue hospitalizado, na UTI do hospital. O outro, de 12 anos, foi levado para a UPA, atendido e liberado.

Segundo consta no boletim de ocorrência, após receberem informações sobre uma tentativa de homicídio, os policiais foram até o local, onde já não encontraram a vítimas. Na calçada foi verificado uma mancha de sangue, porém não foram encontrados projéteis.

Em diligências nas proximidades, os policiais receberam informações de que o ocorrido se deu em razão de uma briga no final da tarde, numa adega localizada na Rua João Rodrigues, 206, no Res. Vandelena Moraes Freire, onde indivíduos até então não identificados, começaram a discutir mutuamente.

Após a briga, um dos indivíduos, conduzindo um veículo Pálio, vinho, passou pela Rua João Rodrigues e começou a realizar disparos de arma de fogo em direção da viela, vindo a atingir uma das vítimas de raspão no braço e o outro na região do abdômen.

Logo após o autor dos disparos se evadiu com o veículo, tomando rumo ignorado. Informações colhidas pelo bairro dão conta de que os adolescentes não estavam envolvidos na briga da adega.

A polícia investiga o caso.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.