sexta, 19 de abril de 2024

Adolescente de 13 anos é achada morta em Sarutaiá; mãe e padrasto foram presos

Segundo BO, Yasmim Carvalho foi achada desacordada dentro de sua casa, na cidade de Sarutaiá/SP e levada ao hospital, onde foi constatado sua morte. Ela pode ter sido agredida com pedaços de madeira.

 

Da redação

 

A Polícia Civil está investigando o caso de uma adolescente de 13 anos que foi encontrada morta com sinais de espancamento em Sarutaiá/SP (77 Km de Ourinhos), no domingo (9). O padrasto e a mãe da vítima, de 28 e 30 anos, foram presos suspeitos de terem cometido as agressões.

 

 

De acordo com o boletim de ocorrência, ao chegar em casa, a mãe de Yasmim de Souza Carvalho teria encontrado a filha desacordada e bastante machucada. Uma equipe de resgate foi acionada e levou a adolescente ao Pronto Socorro de Piraju, mas ela já não apresentava mais sinais vitais.

No hospital, funcionários da saúde constataram que a vítima poderia ter sido agredida com pedaços de madeira e que, inclusive, possuía cicatrizes pelo corpo.

Questionada, a mãe da garota informou que a filha estava sob os cuidados do atual companheiro dela. Diante da situação, policiais civis e militares foram acionados e realizaram buscas na região, onde encontraram o padrasto da garota tentando fugir da cidade. Ele e a mãe da vítima foram detidos e levados ao plantão policial, onde tiveram a prisão preventiva decretada.

 

PreviousNext

 

Ainda conforme o registro policial, o corpo de Yasmin foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Avaré para ser submetido a exames necroscópico e sexológico. Os outros dois filhos do casal ficaram sob os cuidados do Conselho Tutelar de Sarutaiá.

Diante dessa triste notícia, a Prefeitura de Sarutaiá decretou luto de três dias no município em memória da Yasmim. “Nesse momento de dor, nos solidarizamos com a família e amigos da adolescente e desejamos que encontrem conforto e força para enfrentar essa situação tão difícil. Nossa equipe do social continua cuidando das crianças que viviam com o casal, oferecendo todo o suporte necessário para ajudá-las a superar esse momento difícil.
Que a Yasmim seja sempre lembrada pelo seu brilho, pela sua força e pela sua determinação. Descanse em paz, Yasmim, nossos profundos sentimentos! (Prefeito Isnar Freschi)”… concluiu a nota.

Fonte: Com informações g1 Itapetininga e região.

 

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.