sábado, 20 de julho de 2024

Adolescente é atropelado por motociclista que foge sem prestar socorro

Publicado em 12 abr 2022 - 11:56:52

           

É o segundo atropelamento ocorrido em menos de dois dias, em que os autores fogem sem prestar socorro

 

Da redação

 

Um adolescente de 16 anos foi atropelado na noite da segunda-feira, 11, por um motociclista que fugiu sem prestar socorro. O acidente aconteceu por volta das 20h na Rua Adelino Breve, no Jardim Josefina, enquanto o autor trafegava na contra mão.

 

 

De acordo com testemunhas que estavam no local, o garoto subia a rua com a bicicleta emprestada do vizinho, quando a moto, uma Honda de cor preta, entrou na contramão de direção, descendo a via de forma irregular, sem fazer o contorno da rotatória e colidiu com o adolescente.

 

 

Segundo a mãe do menino, o filho foi socorrido com diversas escoriações, teve o osso do nariz trincado e terá que fazer fisioterapia, devido a sua coluna, que sofreu grande impacto.

O motociclista que fugiu está sendo procurado pela polícia.

 

CICLISTA ATROPELADA NO DOMINGO – Na tarde do domingo, 10/3, uma ciclista de 34 anos também foi atropelada na Rua Vitório Christoni, Vila São Luiz, por um veículo Gol vermelho, supostamente dirigido por uma mulher, que fugiu sem prestar socorro, deixando inclusive uma peça do carro para trás.

Segundo a vítima, por volta das 17h30 ela seguia com sua bicicleta sentido bairro – centro, quando foi colhida por trás pelo veículo. Ela sofreu ferimentos no rosto, na perna e pé e foi socorrida pelo SAMU até a Unidade de pronto Atendimento – UPA.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.