quinta, 29 de fevereiro de 2024

Adolescente é detido com arma de fogo e drogas no Jardim Vandelena Moraes Freire em Ourinhos

O menor infrator foi conduzido à Central de Polícia Judiciária para providências cartorárias relativas ao ato infracional de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

 

Da redação

 

Por volta das 23h25 da terça-feira, 15/2, policiais militares da Força Tática do 31º Batalhão de Polícia Militar do Interior, flagraram um adolescente em atitudes suspeitas e durante buscas, apreenderam com o mesmo, duas armas de fogo, além de munições e entorpecentes.

A equipe realizava patrulhamento pela Rua Maria Petrolina de Almeida, quando observaram as atitudes suspeitas de um adolescente que foi abordado e submetido à busca pessoal.

Em suas vestes, havia um celular e R$ 80,00 em dinheiro que em entrevista, o abordado declarou ser proveniente da venda de drogas. Em ato contínuo, devidamente autorizada pela genitora do menor, os policiais procederam buscas domiciliares que resultaram na localização e apreensão de drogas, armas e munições.

Diante dos fatos, o adolescente infrator foi conduzido à Central de Polícia Judiciária para providências cartorárias relativas ao ato infracional de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, permanecendo apreendido à disposição da Justiça.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.