quarta, 17 de abril de 2024

Aluno é flagrado por professora com bitucas de maconha na mochila

Caso aconteceu em uma escola de Chavantes na tarde da quinta-feira, 10

 

Da redação

 

Um adolescente de 12 anos, estudante da escola Dr. Ernesto Fonseca, na cidade de Chavantes, foi surpreendido por sua professora e pela coordenadora escolar com várias bitucas de maconha, que estavam dentro de sua mochila.

Segundo boletim de ocorrência, a direção da escola informou que amigos do garoto comentaram que o menino trazia drogas em sua bolsa. Após contactar o diretor, a professora e a coordenadora levaram o menino até a diretoria.

Lá o menino foi questionado e ele mesmo abriu a bolsa e mostrou dois invólucros plásticos contendo em cada um cerca de 6 a 7 bitucas de maconha já utilizadas, além de três que estavam fora do pacote.

O Conselho Tutelar e a mãe do garoto foram acionados e compareceram no colégio. Por não ser considerado um caso de competência do Conselho, todos foram orientados a acionarem a Polícia Militar.

O adolescente, juntamente com a mãe e o diretor da escola foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária de Ourinhos. Após registro dos fatos, o menino foi liberado juntamente com sua mãe.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.