fbpx

sexta, 19 de agosto de 2022

Após 20 dias fugindo, Lázaro é morto após confronto com a polícia

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, parabenizou todas as forças de segurança emvolvidas na ação

 

 

Da redação

 

 

Após megaoperação, com mais de 270 policiais, Lázaro Barbosa, de 32 anos, foi morto após ser baleado nesta segunda-feira (28), em Goiás. Ele foi levado para ambulância após ser capturado mas não resistiu.

 

 

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e barba

 

O foragido foi finalmente capturado após 20 dias em fuga na zona rural de Goiás. Lázaro, de 32 anos, é apontado como responsável pela morte de quatro pessoas da mesma família em Ceilândia, na região administrativa do Distrito Federal.

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, afirmou na manhã desta segunda-feira (28) que o foragido Lázaro Barboza foi preso. A publicação foi feita nas redes sociais de Caiado.

“Acabo de receber uma informação de todas as forças de segurança que estão ali na região de Cocalzinho que o Lázaro foi preso. Cumprimentar a todos aqueles que estão ali há vários dias trocando informações e chegando a esse resultado final, com a prisão do Lázaro”, afirmou o governador de Goiás.

 

Imagens mostram quando policiais socorrem o criminoso até a viatura de resgate que o leva para o hospital. Momento de alívio para equipe e população.

 

© 1990 - 2021 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.