sábado, 12 de julho de 2025
Publicado em 14 fev 2021 - 19:18:10
A agressora, que também estava na festa, fugiu deixando a faca caída no chão. Familiares da vítima tentaram linchar a acusada
Marcília Estefani
Fernanda Rodrigues da Silva, 39 anos, moradora em uma chácara na cidade de Ipaussu, foi morta na madrugada deste domingo, 14, durante uma festa, por Ana Claudia Ignácio Damini, 27 anos, conhecida da vítima, que estava presente no evento. O crime foi motivado por um desentendimento entre as duas.
Segundo testemunhas, a festa acontecia na chácara onde Fernanda morava. A acusada contou à polícia que a mulher lhe dirigiu olhares intimidadores, e por isto acabaram se desentendendo. Em posse de uma faca, Cláudia agrediu a vítima com golpes no pescoço, fugindo do local em seguida.
Ao evadir-se, a moça deixou cair a faca usada no crime, que foi encontrada pela polícia.
Já o companheiro de Fernanda disse que Ana Claudia estava encarando sua mulher. Ele chegou a ver quando algumas pessoas que estavam na festa tiraram a autora de cima de sua esposa. O homem correu para socorrer a mulher e a encontrou ensanguentada, caída no chão.
Ele pegou Fernanda e a colocou em seu carro, se dirigindo até a Santa Casa de Ipaussu, onde ela veio a óbito.
Logo depois do crime, Cláudia foi encontrada no centro da cidade por familiares da vítima, que acabaram por agredi-la, ameaçando linchar a moça.
Ela foi presa por policiais ainda no local e levada à UPA de Ourinhos, onde recebeu cuidados médicos antes de ser encaminhada à Central de Polícia Judiciária, sendo autuada em flagrante por homicídio doloso.
Cláudia foi recolhida à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde ficará à disposição da justiça.
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.