quarta, 17 de abril de 2024

Após se envolver em acidente de trânsito jovem é preso em Ourinhos acusado de receptação

A moto que o rapaz dirigia tinha placa e chassi adulterados

 

Da redação

 

Na tarde da segunda-feira, 26/6, por volta de 17h40, um jovem se envolveu em um acidente de trânsito na Avenida Gastão Vidigal, no Jardim Matilde, ocasião em que os policiais que atenderam a ocorrência acabaram por descobrir que a moto que ele utilizava era produto de furto no dia 19/6 em Ourinhos.

De acordo com o boletim de ocorrência, Victor H. M. dirigia a moto Dafra 150 com uma passageira na garupa e durante o atendimento policial, foi realizada consulta dos documentos do veículo, momento em que constataram que a placa que estava na moto (CDP 6175), na verdade pertencia à uma Honda CG 125 Fan, furtada no dia 19/06/2023 em Ourinhos. Durante a vistoria também foi verificado que o chassi estava parcialmente suprimido, restado apenas os caracteres finais.

 

 

O rapaz foi apresentado na Central de Polícia Judiciária de Ourinhos, onde após levantamento dos fatos, foi autuado em flagrante, suspeito de crime de receptação de veículo. Uma fiança foi estipulada no valor de R$ 1.400,00 que não foi paga, sendo Victor H. encaminhado à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde ficou a disposição da justiça.

A passageira da moto sofreu ferimentos leves e foi socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

A moto ficou detida no permissionário Carvalho. O caso será investigado.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.