sexta, 22 de novembro de 2024

Apreensões de drogas e prisão de condenado movimentam plantão policial da noite de terça e madrugada de quarta-feira, 2.

Publicado em 02 dez 2020 - 11:35:01

           

Todos os envolvidos foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária de Ourinhos e posteriormente levados à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo onde ficaram à disposição da justiça

 

Marcília Estefani

 

O último plantão policial foi marcado por apreensões de vários tipos de drogas realizadas por equipes de Força Tática do 31º BPM/I, equipe Alpha e Bravo. Foram apreendidos maconha, cocaína, crack, e 3 indivíduos, sendo que um deles era procurado pela justiça, tendo em seu desfavor condenação de 26 anos de prisão a ser cumprida.

 

ELDORADO

Já na Rua João Bond, altura do numeral 177, especificamente aos fundos do Recinto da FAPI, às 17h00 da terça-feira, 1º de dezembro, equipe visualizou uma motocicleta estacionada em um local ermo, sendo que durante averiguação viram uma pessoa saindo do mato com uma mochila em suas mãos, juntamente com uma mulher. De imediato foram abordados e em busca pessoal no interior da mochila, foram localizados 3 tijolos de maconha, totalizando 2kg e uma faca. Diante dos fatos, indivíduos, drogas e veículo foram conduzidos ao CPJ para as providências cartorárias.

 

 

ORLANDO QUAGLIATO

Ainda na terça-feira, 1º, Policiais da Força Tática em patrulhamento pela Rua João Bond, ao adentrarem à Rua Emílio Roli, onde já haviam denúncias sobre tráfico de drogas, surpreenderam A.M.S., 36 anos, ajudante, em frente à casa do indiciado C.R.L., 55 anos, aposentado.

Ao avistarem a viatura policial, os suspeitos correram para o interior da residência, sendo ambos acompanhados e alcançados pelos policiais militares. Durante abordagem nada de ilícito foi encontrado, porém, dentro da casa de C.R.L., foi encontrado logo na cozinha uma pedra de crack junto com uma faca de cozinha.

O homem, que já possui extensa ficha criminal, admitiu ter mais entorpecente, apontando onde estava escondido. Foram apreendidos ainda uma sacola com uma pedra de crack, cocaína, vários eppendorfs vazios, embalagens de sacolé, uma balança digital, um aparelho de celular e R$ 640,00 em dinheiro.

 

 

A.M.S., que confessou ser apenas usuário, versão confirmada pelo outro detido, foi qualificado como testemunha. C.R.L. foi detido e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Após consulta dos dados dos abordados, via PRODESP, constatou-se que em desfavor de um deles havia mais de 26 anos de prisão a serem cumpridos por diversos crimes como Latrocínio e Tráfico, além da existência de Mandado de Prisão em aberto, pelo crime de Homicídio com condenação de 9 anos a cumprir.

VILA MUSA

Por volta das 2H12 desta quarta-feira, 2 de dezembro, T.G.F, 18 anos, montador de móveis foi avistado pela polícia em atitude suspeita sentado em frente a uma igreja católica. Ao perceber a presença da viatura, o mesmo demonstrou certo nervosismo, e acabou por ser abordado. Em seu poder foram encontrados 8 porções de maconha, 2 pedras de crack, uma lâmina de gilete e R$ 3,55 em dinheiro.

 

 

O indiciado foi encaminhado à CPJ de Ourinhos e seu depoimento foi acompanhado por seu advogado.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.