terça, 21 de maio de 2024

Apreensões de drogas movimentam o sábado, 9/3, em Ourinhos

Um jovem foi preso e um ficou ferido ao tentar fugir e colidir contra um carro, eles se encontram à disposição da justiça

 

Da redação

 

Na madrugada do sábado, 9/3, um rapaz de 23 anos foi flagrado pela polícia, com um tijolo de maconha, além de 129 porções da mesma droga, 2 delas de tamanho maior e 1 balança de precisão. Em revista, os policiais encontraram ainda 1 revolver calibre 32 com numeração raspada e 8 munições do mesmo calibre.

O acusado, já conhecido nos meios policiais por envolvimento com o tráfico de drogas, foi avistado pela equipe na Rua Rio de Janeiro, altura do número 1680, Jardim Matilde, dentro de um carro Punto, prata, com placas de Ourinhos.

Ao perceber a presença dos policiais, o mesmo disfarçou e subiu os vidros, chamando a atenção dos militares.

A droga estava escondida embaixo do banco do veículo, dentro de uma sacola. J.V.M.R. foi preso, encaminhado à Central de Polícia Judiciária de Ourinhos (CPJ) e transferido para a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo.

 

Motoqueiro sem habilitação foge de abordagem policial e colide contra veículo no trevo da Vila Brasil

Na tarde do sábado, 9/4, por volta de 15h00, um jovem motociclista de 26 anos, sem habilitação, colidiu contra um veículo Ônix ao tentar fugir de abordagem policial, no trevo da Vila Brasil.

Durante patrulhamento pela Rua Duque de Caxias, a equipe ROCAM da Polícia Militar avistou o indivíduo em atitude suspeita, que estava em uma motocicleta Titan azul.

O condutor, J.S.B., ao avistar os patrulheiros, empreendeu fuga tentando atravessar a Rodovia Raposo Tavares KM 377+600m, batendo de frente com o Ônix.

O rapaz contou que não possuía habilitação para dirigir, e que tinha saído para buscar cinco porções de cocaína para seu uso. Em revista pessoal foi encontrado com o mesmo, quatro porções do entorpecente.

Ele foi socorrido para a UPA – Unidade de pronto Atendimento de Ourinhos, onde recebeu os devidos cuidados médicos e ficou em observação. Foi elaborado um boletim de ocorrência, sendo o rapaz autuado pela falta de habilitação e porte de droga. A moto foi apreendida.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.