quinta, 18 de abril de 2024

Arma utilizada em tentativa de homicídio em Santa Cruz é encontrada em mata na cidade de Ribeirão do Sul

Na ocasião, um homem de 42 anos atirou na cabeça de uma mulher grávida

 

Da redação

 

Equipe da Polícia Civil de Santa Cruz do Rio Pardo, sob o comando da delegada Doutora Isabel Bertoldo, localizaram na tarde da quarta-feira, 10 de maio, a arma utilizada em tentativa de homicídio no dia 18 de abril, quando um indivíduo atirou contra uma mulher grávida de 7 meses.

A arma foi localizada enterrada em uma mata próximo da residência do suposto autor, na cidade de Ribeirão do Sul/SP. A perícia foi acionada e compareceu ao local.

 

As investigações dão conta que a vítima era amante do principal suspeito, que fugiu após o crime. Ele inclusive seria pai do bebê que a mulher espera e devido a gravidez não ser desejada, e ter causado problemas conjugais para o acusado, ele tentou executar a mulher.

 

 

Foram analisadas mais de 50 horas de imagens de câmeras de monitoramento que auxiliaram na identificação do autor. Testemunhas foram ouvidas, celulares apreendidos, além de leitura de radares da região.

Na madrugada do sábado, 29 de abril, foi dado cumprimento a mandados de busca em dois endereços, nas cidades de São Pedro do Turvo/SP e Ribeirão do Sul/SP, sendo apreendido o veículo utilizado pelo suspeito entre outros objetos.

 

A ação para a prisão do acusado foi realizado exclusivamente por policiais mulheres, dando rápida resposta a um crime bárbaro. O autor foi preso em São Pedro do Turvo/SP.O capturado foi interrogado, porém preferiu ficar em silêncio. Após audiência de custódia permaneceu preso na cadeia pública de São Pedro do Turvo/SP.

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.