quinta, 18 de julho de 2024

Assaltante é detido por policial de folga em Chavantes logo após roubo em mercado

Publicado em 15 jul 2022 - 10:31:04

           

O criminoso usou um simulacro de arma de fogo para subtrair dinheiro do caixa do estabelecimento

 

Da redação

 

Na tarde da quinta-feira, 14 de julho, um policial militar que estava de folga evitou um assalto em um mercado na cidade de Chavantes/SP.

O bandido, L.F.A.F.F., que estava encapuzado, teria invadido um mercado na Rua 13 de maio, e anunciou o assalto, dizendo estar armado. O homem inclusive apontou a arma para os proprietários e funcionários, mirando a cabeça da operadora de caixa, exigindo dinheiro.

 

A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária de Ourinhos – Imagem divulgação redes sociais

 

A moça imediatamente entregou-lhe o valor de R$ 268,00 que tinha em seu caixa. A surpresa foi que ao sair do estabelecimento, L.F. se deparou com um policial que estava de folga.

O PM estava em uma academia nas imediações, e informado do ocorrido, se aproximou e ao ver o indivíduo disparou com sua arma, atingindo o muro e intimidando o ladrão, que acabou por se entregar.

O militar imobilizou o acusado até a chegada da polícia, quando foi devolvido o dinheiro ao dono do comércio, e constatado que a arma utilizada no assalto era apenas um simulacro de arma de fogo.

A polícia militar foi acionada e prenderam o indivíduo. A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária de Ourinhos/SP.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.