segunda, 15 de abril de 2024

Assalto à mão armada em Santo Antônio da Platina

Um mercado no bairro Altivater, em Santo Antônieo da Platina, foi alvo de um assalto à mão armada na tarde desta quarta-feira (28). O crime aconteceu por volta das 12h30. Um homem chegou ao local e rendeu a proprietária do estabelecimento, uma idosa de 65 anos.

 

Da Redação

 

Após anunciar o assalto, o criminoso subtraiu um aparelho celular e uma quantia em dinheiro do local. Câmeras de segurança registraram o momento da fuga do assaltante, que entrou em um Fiat Pálio com placas HAB-0712 da cidade de Piraí do Sul-PR. Outro homem aguardava no veículo. O assaltante vestia blusa e calça escura, além de touca e boné.

A equipe da Polícia Militar foi acionada e deu início às diligências para encontrar os criminosos. Denúncias que possam ajudar a polícia a encontrar os suspeitos podem ser feitas de forma anônima através do telefone 190.

Outro crime

Na noite de segunda-feira (26), uma mulher foi vítima de roubo à mão armada na avenida Frei Guilherme Maria. O crime foi registrado por câmeras de segurança.

Segundo a vítima, ela caminhava pela avenida quando foi abordada por um assaltante de aproximadamente 20 anos. O rapaz vestia um moletom preto, bermuda vermelha e carregava uma mochila escolar preta.

O bandido, que portava uma arma, anunciou o assalto e subtraiu o celular da vítima, um Xiaomi preto. Após o crime, o assaltante fugiu em direção ao Residencial Royal Park. A equipe policial foi acionada e realizou diligências no local do crime e em bairros próximos, mas não localizou o criminoso.

Reprodução: Portal Tá no Site

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.