domingo, 06 de outubro de 2024
Publicado em 30 set 2024 - 09:44:06
Uma briga por ponto de vendas de droga teria iniciado o conflito entre três homens, que terminou em morte
Da Redação
Cleverson Silva Batista, de 35 anos, foi assassinado a facadas na noite do sábado (28), em frente ao Centro Artes e Esportes Unificados (CEU) de Ourinhos, no bairro Vandelena Moraes Freire.
Segundo informações da ocorrência, uma briga iniciada entre a vítima e dois suspeitos, de 24 e 31 anos, que foi flagrada pelas câmeras de segurança, teria dado início ao conflito, que terminou com Cleverson esfaqueado.
A polícia recebeu informações via COPOM sobre um homem esfaqueado no CEU e imediatamente se deslocaram ao local, onde encontraram Cleverson caído e com múltiplos ferimentos. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi acionado e a equipe constatou a morte da vítima, com perfurações no tórax, boca e queixo. A área do crime foi isolada e a polícia localizou a faca em uma lixeira próxima, com vestígios de sangue.
Segundo uma testemunha, a briga se iniciou por ponto de vendas de drogas e que ambos estariam envolvidos com o tráfico.
Um dos suspeitos foi localizado em sua casa pela polícia onde, inicialmente, resistiu à prisão, mas foi levado pela polícia. Ele disse não ser o autor do crime e desconhecer o autor das facadas. O outro suspeito tentou fugir para Jacarezinho (PR), mas foi preso pela polícia na Rodovia Mello Peixoto (SP-278). Ele disse à polícia que agiu em defesa própria e que a vítima tentou atacá-lo com uma faca primeiro.
Os dois foram presos por homicídio qualificado e a polícia continua a investigação para identificar outros agressores que aparecerem nas imagens.
Imagem: Reprodução/Redes Sociais.
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.