sexta, 24 de junho de 2022
A indiciada já era investigada pela polícia devido à várias denúncias sobre seu envolvimento dom o tráfico
Da redação
A DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Ourinhos), cumpriu na noite da terça-feira, 17/5, mandado de busca na Vila Musa, onde prendeu uma mulher acusada de tráfico de drogas. Durante buscas na residência da investigada, foram encontrados porções de maconha e pedras brutas de crack.
A indiciada, S.A.L., de 44 anos, já estava sendo investigada devido à várias denúncias existentes sobre seu envolvimento com o tráfico. Em posse do mandado de busca domiciliar, os investigadores seguiram até a residência da mulher, na Rua João Maria Camargo, onde por volta das 17h55 flagraram a acusada vendendo duas pedras de crack a um desconhecido.
Assim que percebeu a presença da polícia, a mulher entregou uma porção de crack que tinha em mãos, à sua nora, uma jovem de 17 anos que estava em sua companhia.
S.A.L. foi abordada, mas nada de ilícito foi encontrado em seu poder. Porém com a jovem, havia uma pedra de crack e uma porção de maconha, que a moça alegou ser para seu consumo, e a quantia de R$ 47,00.
Ambas foram detidas e levadas à Central de Polícia Judiciária de Ourinhos, onde os fatos foram registrados. S. foi presa no aguardo de audiência de custódia e a jovem foi liberada.
© 1990 - 2021 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.