sexta, 19 de abril de 2024

Automóvel com carga de quase 900 quilos de maconha sofre acidente no Paraná, capota e motorista fica preso nas ferragens

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atuou na operação de resgate, libertando o indivíduo enclausurado no veículo

 

Da redação

 

Na manhã deste domingo (6), um veículo carregado com cerca de 900 quilos de maconha saiu da pista e capotou em Vera Cruz do Oeste, localizada na região oeste do Paraná. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o impacto da colisão resultou no aprisionamento do motorista, um jovem de 20 anos.

 

 

O incidente ocorreu no Km 18 da PR-488. Equipes da PRE foram despachadas para o local, onde constataram a presença de substância ilícita dispersa nas proximidades do automóvel, dividida em 47 pacotes.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atuou na operação de resgate, libertando o indivíduo enclausurado no veículo. Em seguida, ele foi transportado por helicóptero até o Hospital Universitário de Cascavel, também na mesma região do estado, onde se encontra internado sob vigilância policial. A PRE não divulgou detalhes sobre seu estado de saúde.

Após a análise das placas do veículo, as autoridades policiais identificaram que eram fraudulentas.

Após receber alta médica, o condutor será indiciado por tráfico de drogas e adulteração do sinal identificador do veículo, de acordo com a polícia.

(Com informações da PRF e Polícia Civil/PR)

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.