quinta, 23 de maio de 2024

Autor de roubo em supermercado é preso em Ourinhos

Marcília Estefani

 

Na manhã da quinta-feira, 3/3, a Polícia Civil prendeu um dos autores de um roubo ocorrido no dia 28 de fevereiro de 2022, que teve por vítima um casal que chegava na residência após saírem de seu comércio, momento em que foram abordados e tiveram uma quantia em dinheiro roubados.

Na ocasião foram subtraídos R$ 6.292,00 em dinheiro. O crime foi praticado por dois indivíduos. O suspeito foi detido pela polícia na noite da terça-feira, 1/2, na Vila Margarida, levado para a CPJ, reconhecido pelas vítimas e liberado após depoimento, em virtude de ter escapado do período flagrancial.

A prisão ocorrida foi em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedida pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Ourinhos.

O preso M.A.C, tem 41 anos de idade, era da cidade de Avaré e estava na casa de familiares em Ourinhos. Registre-se que o indivíduo já possuía antecedentes penais pelo crime de roubo e inclusive já cumpriu pena por cerca de 10 anos.

Foi apreendido também uma pistola “air soft” utilizada para a prática do delito. As investigações prosseguem para a identificação do segundo autor do crime.

 

O CRIME – Por volta das 22h00 da terça-feira, 1/3, policiais da Força Tática localizaram o autor de um roubo em supermercado da cidade de Ourinhos, ocorrido na noite da segunda-feira, 28/2, na Vila São Luiz.

M.A.C., 41 anos, foi detido na Rua 21 de Abril, Vila Margarida, às 22h00, com uma moto Honda CG 160 Fan, vermelha, e estava em posse de dois capacetes, tênis e a quantia de R$ 7.829,00.

As vítimas reconheceram o assaltante como um dos envolvidos e a moto que teria sido utilizada no momento do crime.

Uma segunda pessoa, que estava armada e abordou o casal, ainda não foi identificada.

Após seu depoimento o ladrão foi liberado, pois por alguns minutos ele escapou do período de flagrante.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.