quinta, 18 de abril de 2024

Bebê morre em Curitiba/PR após ser deixada pelo pai fechada dentro do carro

Criança de um ano e sete meses ficou trancada por cerca de quatro horas no veículo

Da redação

Um bebê de um ano e sete meses morreu após ser esquecido na cadeirinha do carro. A situação aconteceu no bairro Santa Felicidade, em Curitiba, no final da tarde de terça-feira (27/6/23). Segundo a Polícia Militar, o pai percebeu que a criança estava desacordada ao retornar para o carro. Em seguida, ela foi levada para uma unidade de saúde no bairro Santa Felicidade. Os médicos tentaram reanimar, mas ela não resistiu e morreu.

O pai, que tem uma oficina mecânica, encontrou a criança quando estava saindo do trabalho. O homem relatou para a polícia que a mãe não podia levar o bebê para a escola. Por isso, ele ficou responsável por deixar a criança após o almoço. No entanto, ele seguiu para o trabalho e esqueceu que o filho estava no carro. Quando retornou para o veículo, no fim da tarde, viu o bebê na cadeirinha.

De acordo com o tenente Falcão, da Polícia Militar, toda a família ficou em choque. Ele afirma que a criança ficou no carro das 13 horas às 17 horas. Em estado de choque, o pai foi medicado e, em seguida, levado ao Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (NUCRIA). Já a mãe precisou ser levada ao hospital.

De acordo com a advogada Cristia Antonovicz, o sonho dos pais era ter um filho. Ela revela que eles adotaram a criança após muita insistência.

Fonte: Massa News

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.