segunda, 07 de outubro de 2024
Publicado em 17 out 2019 - 14:46:25
Após passar por cirurgia, a vítima se encontra na UTI em estado grave
Marcília Estefani
Na noite da quarta-feira, 16, um jovem de 25 anos, durante uma briga, agrediu a própria irmã á facadas em Santa Cruz do Rio Pardo. A vítima foi submetida à uma cirurgia e continua internada em estado grave.
Policiais Militares foram acionados via Copom para atendimento da ocorrência, e no local encontraram Gustavo Englert, o agressor, no portão da residência localizada na Vila Carmem, tentando empreender fuga. O rapaz reagiu à abordagem, sendo necessário o uso de força física para contê-lo.
A vítima, Larissa Geovana Englerth, de 18 anos, foi encontrada no quintal do imóvel, caída ao solo com duas perfurações de faca, sendo uma na altura do peito e a outra no braço direito próximo ao ombro. O SAMU foi imediatamente acionado para socorrer a vítima que foi levada em estado grave para a Santa Casa local.
O pai dos jovens informou à polícia que os dois estavam discutindo na calçada da residência, momento em que Gustavo entrou na casa e pegou uma faca, voltou até a calçada e desferiu dois golpes em sua irmã, que saiu correndo para o quintal antes de cair no chão. O homem afirmou ainda que tentou intervir, mas também foi ameaçado pelo filho, que foi até o fundo do quintal e escondeu a faca.
Questionado, o indiciado somente respondeu que havia escondido a faca em um armário que fica no fundo do quintal. O objeto foi encontrado no local indicado e diante dos fatos, foi dado voz de prisão pelo crime de tentativa de homicídio.
O agressor foi conduzido ao plantão policial de Ourinhos, onde o delegado de plantão acionou a perícia para o local e elaborou o boletim de ocorrência, sendo o indiciado recolhido a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo/SP. O local permaneceu preservado.
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.