quinta, 23 de maio de 2024

Caminhoneiro é preso suspeito de envolvimento em quadrilha de roubo de carga

Após receber informações do caminhoneiro sobre como ocorreu o roubo a PRF levantou suspeita de que o homem não estava dizendo a verdade

 

Da redação

 

Um caminhoneiro foi preso em flagrante no último domingo, 14 de agosto, pela Polícia Rodoviária Federal, devido a possível envolvimento em roubo de carga. Ele mesmo comunicou à polícia o roubo do caminhão que dirigia, mas despertou suspeitas na equipe.

Por volta das 9h40 do domingo, a PRF recebeu informações da Polícia Civil de Ocauçu (SP) de que um veículo Caminhão-trator IVECO/Stralis, azul, estaria supostamente abandonado nas proximidades do Km 295 da BR-153, município de Campos Novos Paulista (SP).

 

 

Os sistemas de consulta da PRF apontaram que o veículo teria sido roubado por homens armados, que levaram o motorista em um veículo de passeio até as proximidades de Ourinhos, de onde comunicou o roubo.

Diante das informações, equipes da PRF foram ao local e localizaram o veículo roubado, no entanto, o conjunto de semi-reboques, carregados de soja, não foi localizado, considerando que foi engatado em outro veículo tracionador e seguiu destino ignorado.

Uma das equipes já estava com o motorista e após receber informações do caminhoneiro sobre como ocorreu o roubo e vestígios no local onde o C. Trator foi deixado, levantaram suspeita de que o homem não estava dizendo a verdade e, após recorrerem às imagens de câmeras da rodovia, foi identificado que o motorista teria participado, resultando em sua prisão em flagrante.

O motorista foi encaminhado para a CPJ de Marília para registro do flagrante, onde agiardará audiência de custódia. O caso segue em investigação.

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.