terça, 23 de julho de 2024

Cão Draco participa de ação policial e localiza entorpecentes escondidos em matagal

Publicado em 28 jul 2021 - 16:31:47

           

Equipe da Força Tática recebeu denúncias de que um indivíduo havia escondido uma mochila com drogas pelo local e pediu apoio do Canil

 

Da redação

 

A ação ocorreu na noite da última segunda-feira, 26, após denúncias de que um indivíduo envolvido no tráfico de drogas teria escondido uma mochila recheada de entorpecentes em um matagal nos fundos de uma quadra poliesportiva situada na Rua João Bond, esquina com Rua Emílio Rolli no Conjunto Orlando Quagliato.

Diante das informações equipe da Força Tática iniciou patrulhamento pelo local, se deparando com o acusado, L.V.S, 21 anos, já conhecido por praticar tráfico de drogas na quadra citada, que dirigia um veículo GM/Vectra.

O rapaz foi abordado em frente sua residência, e durante revista pessoal foi localizado em seu poder apenas o aparelho celular, documentos, cartão de banco e chaves do carro. Indagado sobre a denúncias e ciente de que seria realizada busca no local indicado, o suspeito nada disse. Ele foi levado para acompanhar as buscas.

Por se tratar de local amplo, foi solicitado apoio da Equipe de Canil do BAEP, que esteve no local com o cão Draco, sendo que o animal encontrou a mochila sob alguns escombros. Foram localizados no interior da bolsa diversos microtubos, tipo eppendorfs vazios, 6 porções grandes de maconha, um prato de vidro e uma faca com resquícios de entorpecente.

 

 

Realizada revista no veículo, mais sete porções de maconha idênticas às que estavam na mochila foram encontradas. O Vectra e o celular de L. também foram apreendidos.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indiciado, que foi levado à Central de Polícia Judiciária, autuado em flagrante por tráfico de drogas, sendo conduzido até a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde ficou a disposição da justiça.

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.