terça, 23 de abril de 2024

Carro roubado no Paraná é localizado pela polícia em Ourinhos

O veículo estava guardado nos fundos de uma residência no Jardim Industrial, deixado por um detendo em ocasião da saidinha

 

Da redação

 

Na madrugada desta quinta-feira, 5/1, a Polícia Militar recuperou um veículo VW Fox 1.0, placas ARO 2652, prata, do município de Jacarezinho/PR, produto de roubo conforme boletim de ocorrência 6511/2022, que estava guardado em uma residência no Jardim Industrial, em Ourinhos.

Segundo o boletim de ocorrência, ao tomar conhecimento do local onde estaria o referido veículo, a equipe se dirigiu até o endereço, onde entrou em contato com a proprietária, C.R.B, 29 anos, que permitiu a entrada do policial, sendo possível localizar o carro.

 

 

Questionada sobre o veículo, a mulher contou que seu ex-marido, D.P.D., 24 anos, que está preso, em ocasião da saidinha das festas de final de ano, foi até sua residência para visitar seus filhos em companhia de um outro indivíduo, chegando no local com o referido carro.

Relatou ainda que ele disse que estava comprando o veículo e lhe pediu para deixá-lo guardado ali, pois não queria deixar na casa de sua mãe com receio de que os irmãos usassem o veículo e o danificassem. Indagado sobre ter algo de errado com o carro, ele negou e afirmou que o pegaria na próxima saidinha, tendo ela concordado em guardar o veículo.

Por autoridade policial não foi tipificado a conduta de D.P.D., pois o mesmo não se encontrava no momento do registro da ocorrência, não sendo possível apurar se ele teve participação no roubo. O carro foi apreendido pela polícia.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.