quarta, 22 de maio de 2024

Casal com criança de 2 anos é preso por tráfico de drogas na Orlando Quagliato

O casal foi autuado em flagrante e a criança ficou aos cuidados do Conselho Tutelar de Ourinhos

 

Da redação

 

Na noite da quarta-feira, por volta das 23h15, durante Operação “São Paulo Mais Seguro”, pela SP 327 – Rodovia Orlando Quagliato, em Santa Cruz do Rio Pardo, a equipe do Policiamento Rodoviário de Ourinhos, abordou o veículo Ford/Fiesta, placas do Mercosul, com uma família (condutor, esposa e uma criança de 2 anos) e, durante a vistoria, localizou no porta malas e banco traseiro vários tabletes de droga (maconha).

 

 

Conforme informações da polícia, durante a abordagem, o casal, ele com 25 anos e ela com 22 anos, demonstraram grande nervosismo, o que provocou vistoria no veículo, onde foi encontrado 184 tabletes de maconha, que totalizou 95,346Kg.

Questionados, eles contaram que pegaram a droga em Medianeira (PR) e iriam transportá-la até o município de Ribeirão Pires (SP) e que receberiam R$ 5.000,00 de uma pessoa que não disseram o nome.

A ocorrência foi apresentada no Plantão Permanente de Ourinhos, sendo o casal autuado em flagrante. O rapaz foi encaminhado à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, e a mulher aguarda audiência de custódia pela CPJ de Ourinhos.

O menor (02 anos) que é filho do casal preso ficou aos cuidados do Conselho Tutelar de Ourinhos.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.