quinta, 23 de maio de 2024

Casal de irmãos é preso por tráfico de drogas na Vila Musa

Durante vistoria na residência, a irmã tentou esconder a droga no quintal da casa

 

Marcília Estefani

 

Na noite do domingo, 25, um casal de irmãos foi preso na Vila Musa, acusados de tráfico de drogas e associação ao tráfico, após abordagem policial e vistoria na residência dos envolvidos, onde foram localizadas 29 pedras de crack.

De acordo com boletim de ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento pelo bairro e ao adentrarem a rua Evaristo Zanuto Gaúcho, avistaram D.C.M., 23, sentado em frente sua residência em companhia de seu pai. Ao avistar a viatura, o jovem, já conhecido nos meios policiais, rapidamente entrou no imóvel, o que chamou atenção dos policiais e resultou em abordagem.

Com a autorização do pai, a equipe iniciou buscas pelo interior da casa, mas nada de ilícito foi encontrado. Porém, os policiais perceberam quando a irmã de D., a jovem D.C.M, de 18 anos, se dirigiu para fora e, direção a uma plantação no mesmo quintal.

No local, os policiais encontraram 29 pedras de crack já embaladas para venda. A moça admitiu que havia recebido as pedras do irmão, que ao avistar os policiais, pediu para ela esconder os entorpecentes fora de casa.

 

 

O rapaz admitiu a propriedade da droga e confirmou a versão da irmã, afirmando ainda que venderia as pedras por R$ 10,00 cada.

Os jovens receberam voz de prisão e foram encaminhados ao Plantão de Polícia para registro dos fatos. O rapaz foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e sua irmã por associação ao tráfico de drogas.

Ambos ficaram a disposição da justiça, ele na Cadeia Pública de São Pedro do Turvo/SP, e ela, na Cadeia feminina de Avaí/SP, onde aguardam por audiência de custódia.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.