sexta, 19 de abril de 2024

Casal é flagrado com veículo roubado em Santa Cruz do Rio Pardo e preso

O veículo tinha queixa de roubo na cidade de São Vicente/SP

 

Da redação

 

Na madrugada desta terça-feira, 11/10, a Polícia Militar de Santa Cruz prendeu um casal em flagrante durante o projeto Radar, com um veículo roubado no domingo, 9/4, na cidade de São Vicente.

A equipe, em posse de informações de que o veículo Kia Sportage de cor prata, com placas de São Vicente/SP, estava a caminho da cidade de Santa Cruz do Rio Pardo, intensificaram a fiscalização e por volta de 3h00 da madrugada abordaram o veículo pelo Km 307 da SP 225.

O condutor foi identificado como sendo F.K.V., de 34 anos, e a passageira como sendo P.S.M.P., 33 anos. Eles relataram que haviam adquirido o veículo no dia anterior e que estavam indo para o Paraguai.

Durante buscas no interior do carro nada de ilícito foi encontrado e os sinais identificadores também não apresentavam adulteração.

O veículo foi apreendido e depositado no pátio do permissionário Auto Socorro Carvalho, em Santa Cruz do Rio Pardo.

Quanto ao casal, foram encaminhados ao plantão policial local, onde foram autuados em flagrante pelo crime de receptação, sendo arbitrada fiança de R$ 5.000 para cada um dos indiciados, que permaneceram presos por não quitarem os valores.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.