segunda, 27 de maio de 2024

Casal é preso após furto em loja no centro de Ourinhos na tarde da quinta-feira, 25

Os primos ficaram foram autuados em flagrante por furto em estabelecimento comercial

 

Da redação

 

A Guarda Civil Municipal foi acionada na tarde da quinta-feira, 25 de agosto, por volta das 15h45, por uma comerciante do centro da cidade, que afirmou ter sido furtada por dois jovens que subtraíram de seu estabelecimento um aparelho celular da marca Xiaomi de cor azul.

Imediatamente os guardas se dirigiram até o local, Rua Altino Arantes, onde a proprietária da loja informou que o casal adentrou sua loja interessados em película de celular e óculos. Durante o atendimento, o rapaz permaneceu ao lado da vitrine de celulares e a moça mais à frente, tentando tirar a atenção da vendedora.

Após a dupla deixar o local, foi dado falta do aparelho e celular e acionada a GCM, que durante buscas, encontrou o jovem, identificado por Hugo V., de 20 anos, que apesar de não estar com o celular furtado, foi reconhecido pela vendedora da loja.

Ele contou que a jovem que estava em sua companhia era sua prima Luana A.S.C., também de 20 anos, residente na Rua José Onivaldo Taioque, no Jardim Paris.

Acionados, policiais da Força Tática foram até o local indicado e encontraram a moça, que estava em posse do celular e confessou ter participado do furto junto com seu primo.

Diante dos fatos, os dois foram presos em flagrantes, autuados por furto em estabelecimento comercial e permanecem à disposição da justiça, ele na Cadeia Pública de São Pedro do Turvo e ela em cela na CPJ de Ourinhos, onde aguarda por audiência de custódia.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.