domingo, 02 de novembro de 2025
Publicado em 08 nov 2023 - 18:15:15
Um dos estabelecimentos foi interditado pela Vigilância Sanitária e saqueado na madrugada desta quarta-feira, 8/11
Da redação
Na terça-feira, 7/11, policiais civis da delegacia de Bernardino de Campos deram cumprimento a mandado de busca e apreensão em um açougue, restaurante e residência, onde encontraram cerca de 500Kg de carne de procedência duvidosa e cortes vencidos. O casal, donos dos estabelecimentos foram presos em flagrante.

Nos locais foram localizadas carnes jogadas no chão e espalhadas pela lavanderia e cozinha cujo objetivo era escondê-las e ludibriar os policiais e agentes da vigilância sanitária. O restaurante foi interditado.
Os envolvidos foram conduzidos para a delegacia e prestaram esclarecimentos, porém o casal proprietário, foi autuado em flagrante delito por crime contra as relações de consumo.

De acordo com o portal IBTV, o restaurante lacrado foi invadido e saqueado provavelmente durante a madrugada desta quarta-feira, 8/11, na avenida Coronel Albino Alves Gracia.
Diversos produtos foram furtados do estabelecimento. A equipe da polícia militar e perícia foram acionadas. Em instantes atualizaremos as informações sobre o ocorrido.
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.