segunda, 15 de abril de 2024

Casal é preso em flagrante por furto de veículo em Santa Cruz do Rio Pardo

O carro seria entregue em uma cidade do Paraná

 

Da redação

 

A Polícia Militar de Ourinhos prendeu na noite do domingo, 23 de julho, um casal acusado de furtar um veículo na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo. Eles levariam o carro até uma cidade do Paraná.

A PM recebeu informações sobre o furto do Gol branco, placas DDZ 4788, ocorrido na Rua Paulo Gilberto Machado Ramos, por volta das 18h. Algum tempo depois, já por volta de 21h o COPOM foi informado através do sistema Detecta que um veículo havia passado pela rodovia SP 278 próximo ao Ville de France, e que o mesmo possuía queixa de furto.

 

 

Imediatamente os policiais se dirigiram para o local, avistando o veículo próximo da cerâmica Santa Bárbara, momento em que o motorista, posteriormente identificado por João P. L. S., 25 anos, parou o carro e fugiu a pé adentrando ao matagal, abandonando a namorada Andressa F. F. C., 18 anos, no veículo.

Enquanto uma equipe foi atras do rapaz, uma outra ficou com a moça que, questionada disse que sabia apenas que o namorado estava levando o carro para uma pessoa no Paraná e que não tinha maiores informações.

O rapaz acabou detido com ajuda do Tático da Polícia Militar. Em vistoria no interior do veículo, os policiais encontraram uma tesourinha escolar na ignição do carro, além de três aparelhos celulares dos investigados, que foram apreendidos.

O casal, o veículo e os objetos foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária de Ourinhos, onde foram assistidos por uma advogada durante os interrogatórios. Eles permaneceram em silêncio e irão se manifestar apenas em juízo.

Ambos foram indiciados em flagrante por furto qualificado de veículo automotor e permaneceram detidos em celas separadas na CPJ de Ourinhos, onde ficaram à disposição da justiça. Foi expedido ainda requisição para o Instituto Médico Legal – IML para exame de corpo de delito. Eles não indicaram nenhum familiar para tomar ciência da prisão.

O veículo será devolvido ao legítimo proprietário.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.