sábado, 30 de agosto de 2025

Casal é preso na Vila Marcante indiciados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico

Publicado em 05 ago 2025 - 16:47:59

           

A dupla já era conhecida nos meios policiais

 

Da redação

 

Um rapaz de 20 anos e sua companheira, de 21 anos, já conhecidos nos meios policiais, foram presos na tarde da segunda-feira, 4 de agosto, na Vila Marcante, acusados de tráfico de drogas.

A prisão aconteceu após denúncia anônima, quando a polícia recebeu informações de que um casal, ela identificada por M.V., e ele por R.C., estariam comercializando drogas no bairro citado. De acordo com a denúncia, a moça usava vestido vermelho e o jovem camiseta do Continthians.

Em patrulhamento pelo local, os policiais logo observaram o casal sentado em cadeiras, visualizando quando um outro indivíduo, G. se aproximou e R. alertou a companheira da presença da viatura policial, momento em que o suposto usuário tentou se livrar do que carregava, enquanto M. levou algo a boca.

Abordados, na cueca de R. foram encontradas 20 pedras de crack, R$ 263,00 em dinheiro e aparelho celular iPhone 14. A moça foi orientada a abrir a boca, onde constataram haver 6 pedras de crack embaladas para venda, além de mais uma pedra bruta de crack que havia sido dispensada no local onde estavam sentados.

Questionado, G. afirmou à polícia que estava ali apenas para comprar droga para seu uso e que já havia comprado anteriormente do casal.

Os policiais se dirigiram à residência de R., e com a autorização do pai do rapaz realizaram buscas pelo imóvel, onde encontraram um tablete de maconha e R$ 47 em dinheiro.

O casal foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária, onde foram ouvidos separadamente, ambos negando envolvimento direto com o tráfico. Porém, apresentaram versões diversas. R. disse que as drogas eram de M. e a moça afirmou que não foi encontrado nada com ela e que eles estavam apenas voltando de um bar.

Diante dos fatos e dos antecedentes criminais dos dois, eles foram presos em flagrante, indiciados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Também foi pedido quebra de sigilo dos dados do celular apreendido.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.