sábado, 13 de abril de 2024

Casal é preso no Jd Itamaraty em ação da polícia civil, militar e auxílio do K9

Ainda nesta quinta-feira, uma mulher é presa e um adolescente apreendido em posse de drogas

 

Da redação

 

No início da manhã desta quinta-feira (27/4), policiais do 31º Batalhão de Polícia Militar do Interior e do K9 do 13° BAEP, juntamente com policiais civis de Ourinhos, prenderam um homem e uma mulher por tráfico de drogas durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, na Rua Carlos Thomal, Jardim Itamaraty.

Na ação conjunta, que teve início às 6h20, R.A.Z., 29 anos, acusado de ser líder de uma facção criminosa em Ourinhos e importante distribuidor de drogas na região, e M.L.A., 32 anos, foram presos em flagrante delito, por manter na residência cerca de 0,80g de crack que seria destinado à venda, além de R$ 12. 952,00, 4 celulares, notebook e cadernos contendo anotações acerca da contabilidade do tráfico de drogas.

 

 

A ocorrência foi apresentada Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) e o casal permaneceu preso.

 

Mulher é presa no Jardim Itamaraty em posse de crack
Ainda na Rua Carlos Thomal, logo na sequência, por volta de 7h20, em nova ação, as equipes de policiais prenderam uma mulher, E.L.A., 26 anos, após o cão farejador Draco localizar com a acusada, 23g de crack. A indiciada permaneceu a disposição da justiça. Ocorrência também apresentada na DISE.

 

Adolescente é flagrado no tráfico nesta madrugada

Na madrugada desta quinta-feira (27/4) agitada, policiais do 31º Batalhão de Polícia Militar do Interior, após acompanhamento a um veículo, apreenderam em Ourinhos, um menor infrator por tráfico de drogas.

Equipe do Comando de Força Patrulha durante patrulhamento preventivo no Parque Valeriano Marcante, a fim de coibir o tráfico de drogas e demais ilícitos, avistou um veículo com quatro ocupantes que ao receberem ordem de parada, dispensaram algum objeto pela janela, iniciando fuga.

 

 

Após acompanhamento o automóvel foi interceptado e os ocupantes abordados. Nas buscas no trajeto de fuga, foi localizado o objeto ora dispensado, tratando-se de um invólucro plástico contendo porções de crack. Um adolescente ocupante do automóvel assumiu a propriedade da droga, acrescentando que estava comercializando as pedras, antes de ser abordado.

 

 

A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária onde o menor infrator foi apreendido juntamente com droga, dinheiro e um celular.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.